Entretenimento

Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi relata assédio: 'Enfiou uma garrafa de água'

Imagem ilustrativa da imagem Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi relata assédio: 'Enfiou uma garrafa de água'
|  Foto: Operador
A loira usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. Foto: Rede Social

Gente, inacreditável! A filha do técnico de futebol, Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi, usou as redes sociais para relatar que sofreu assédio. Carol foi agredida sexualmente na noite desta quinta-feira (16), e visivelmente abalada, a loira disse como aconteceu.

"Estava andando na rua no Leblon, um homem veio e falou umas coisas pra mim, que eu nem consegui prestar atenção. Enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente?! Não estou conseguindo falar. Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram"

Carolina relata que se sentiu impotente e quis reagir de alguma forma, mas manteve a calma.

"Eu nunca me senti tão impotente na minha vida. Minhas pernas tremendo muito. Vontade de gritar, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, continuei andando, mantive a calma".

Portaluppi finaliza dizendo que se sentiu "agredida e assediada".

"Estou sem vontade de falar nenhuma, só estou falando porque tem muita gente falando comigo. Me abalou muito. Me senti bem agredida, assediada"

Carolina Potaluppi não é conhecida somente por ser filha de Renato Gaúcho. A loira possui mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais e possui um corpo de dar inveja em qualquer mulher. Do pai, a loira herdou a paixão por futebol e sempre recebe muitos elogios.

< Petrobras abre concurso com mais de 700 vagas Conmebol define cabeças de chave e divulga data para sorteio da Libertadores <